quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aprenda a fazer os penteados usados por Naomi em Morde e Assopra

A atriz confessa que gosta de criar novos looks para a personagem

06/08/11 às 01h52 - Atualizado em 06/08/11 às 17h12
A cada cena em que Naomi (Flávia Alessandra) aparece, as mulheres ficam vidradas em seu estilo. Tanto que, à pedido do público, nós já desvendamos os segredos da maquiagem e dos esmaltes da personagem. Agora, é a vez de outro grande destaque: seus penteados modernos e elegantes. À primeira vista, eles até parecem impossíveis de serem feitos em casa. Mas Flávia Alessandra vai mostrar que são bem simples de fazer.
A cabeleireira Ilíria da Costa faz o cabelo ondulado da personagem com a ajuda de um babyliss. “Temos que pegar mechas mais finas para dar esse efeito, cada mecha você vira para um lado, assim o efeito fica mais natural. Outra dica importante é não fazer o cacho até as pontas do fio”, ensina Lili, como é conhecida pela equipe.
Juntas, Flávia e Lili inventam penteados para as cenas. “Eu sempre trago fotos para a gente se inspirar e ter referências”, conta a atriz. “Tentamos fazer penteados simples, porque tem que parecer que ela mesma fez. Nada fica muito no lugar, é bagunçadinho”, explica Flávia.
Assista ao vídeo e aprenda a fazer cinco penteados usados por Naomi na novela Morde & Assopra!
Fique ligado na novela e não perca as novidades da dupla Flávia e Lili que ainda vão surgir nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário