segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luma Costa posa com o look patricinha de Nanda e se diz 'meio perua'

Loira deixau o visual praiano de lado para ir a um jantar com Leandro

Luma Costa aprovou o visual chique de Nanda  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Luma Costa aprovou o visual chique de Nanda
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Na pele da campeã de kitesurf Nanda, Luma Costa tem chamado a atenção no núcleo da praia de Fina Estampa. Sempre com o visual despojado de biquíni, shorts, descalça e com o cabelão solto, a personagem vai ter a chance de mostrar seu lado patricinha de ser.
Em um encontro com Leandro (Rodrigo Simas) no Le Velmont, Nanda se arruma como ninguém ainda tinha visto: ela usa um vestido estampado rosa e roxo e uma sandália de salto alto laranja. Uma bolsa de mão amarela também ajuda a completar o look. Já na maquiagem, a loira optou por uma sombra brilhosa que deu um toque especial.
A atriz ficou satisfeita com o visual de sua personagem: “Eu curti mostrar esse outro lado da Nanda, que é uma menina rica, que se veste bem, que vai ao cabelereiro e usa maquiagem. Eu adorei!”.
Luma conta que gosta do figurino praiano, mas prefere o estilo mais produzido. “Eu sou mais da maquiagem, sou meio perua. Se deixar, eu saio de casa que nem um árvore de Natal”, brinca.
Luma torce para que Nanda fique com Leandro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Luma torce para que Nanda fique com Leandro
Luma acredita que a relação de Nanda e Leandro começou como amizade, mas agora ela está se envolvendo com o rapaz. “Eu acho que ela vai sofrer se envolvendo com ele, mas eu torço, sim, para eles ficarem juntos!”, conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário